sábado, 26 de março de 2011

Aviso!

Olá pessoas, esses dias eu estava pesquisando sobre a Sophia, e vi que no blog Sophia Raia Celulari e no Não Fuja da Raia estão querendo saber quem é a dona desse blog! Sorry queridos, mas acho que não é nescessario que eu me identifique, que besteira! Bom, eu crei esse blog nesse ano, mas foi porque meu outro blog antigo estava um horror, e teve uns probleminhas... mas eu tambem ja tinha criado um fã clube pra Sophia em 2007, que novamente renovei esse ano, porque o outro site eu tinha que pagar.
Concordo plenamente que a Sophia não precisa de posers, e sim de fãs de verdade! Mas eu com toda a certeza sei que sou FÃ de verdade dela!
Na minha opinião, não precisa existir um "primeiro e unico" blog da sophia. eu sei que seria melhor se só existisse um, mas ja existe outro, não vamos precisar brigar por causa disso néh?
Acho que seria bem melhor, e pratico, se ao invez de descutirmos sobre isso nos unissem para provar nosso amor por ela, afinal se temos alguma coisa em comum é o fato de AMARMOS ela!
Bom, era isso que eu queria dizer, obrigada pela atenção de vocês! Um beijo!
E para quem não conhece, o blog SOPHIA RAIA CELULARI é mais uma homenagem para nossa pequena estrelinha.. para visitar o blog clique aqui!