domingo, 15 de julho de 2012

Sophia Raia nos bastidores de Cabaret!


Sophia Raia apareceu no teatro para visitar a mãe. “Hoje tentei chegar em casa para vê-la acordada, mas não consegui encontra-la”, lamentou Claudia. “Minha mãe faz tudo e tenta fazer o melhor. Venho sempre aqui para matar as saudades dela”, disse a menina, caminhando pelo camarim com um sapato de salto alto da peça.

Enquanto é maquiada, Claudia se divide em dar atenção à filha que pergunta se ela terá coragem de andar com ela em uma montanha russa nos Estados Unidos. Recentemente a atriz passou nove dias em Miami com Enzo e Sophia. Mas não arriscou em se despencar lá do alto com os filhos. “Será que vou ter coração para isso? Se você garantir que não vou ter um ataque, eu vou.”

Mãe, papai (o ator Edson Celulari) foi!”, argumenta Sophia.

“Mas o seu pai tem mais coragem do que eu nesse quesito, montanha russa. Depois que fui mãe, fiquei medrosa. Só quem é mãe é que entende”, alega Claudia alternando a conversa com a filha com uma mordida em um sanduíche integral de queijo cottage e cenoura.



Confira o video (Sophia aparece aos 57 segundos do video):