sexta-feira, 12 de abril de 2013

Claudia Raia recebe elogio da filha Sophia Raia: 'O melhor papel dela é o de mãe'!


Se em Salve Jorge Claudia Raia é a vilã sem escrúpulos Livia Marine, em casa a atriz é o tipo mãezona, o que rende elogios da filha Sophia Raia, de 10 anos. "O melhor papel dela é o papel de mãe", derreteu-se a caçula nos bastidores do programa do Faustão domingo passado.

A atriz, que também é mãe de Enzo, de 15 anos, falou sobre a dedicação que dá aos filhos: "Sou mãezona italiana, tipo galinha com os filhotes. Eu amo ser mãe, eu acho que esse é o maior aplauso da minha vida. O momento que eu entendi o porquê estou aqui nessa vida foi na hora que eu pari os meus dois filhos."

Já na hora de falar sobre a personagem, Claudia foi sincera e não defendeu Lívia. “Não tem como defender uma mulher com esse caráter. Eu acho que eu defendo até uma maneira de pensar. Ela pensa dessa maneira, é uma mulher que não sabe lidar com afeto, que é gélida, uma mulher fria, que não tem sentimentos", disse.

Antes do final da entrevista, Sophia aproveitou para homenagear a mãe e disse "O melhor papel dela é o papel de mãe!"