domingo, 13 de outubro de 2013

Edson Celulari e Claudia Raia homenageiam os filhos em rede social!

Neste dia das crianças, os atores Claudia Raia e Edson Celulari homenagearam os filhos Enzo (16) e Sophia (10) pelo Dia das Crianças no Instagram! Confira as fotos e suas respectivas legendas abaixo:

Postagens de Edson Celulari:

Legenda:
"Dia das minhas crianças. Parabéns à todas !!!"

Legenda:
"...fantasiando..."

Postagens de Claudia Raia:


Legenda:
"Hj é o dia mais iluminado do ano , Dia de todas as crianças, seres especiais enviados de Deus , p nos ensinar a viver livremente, p nos alegrar. Obrigada meus filhos Sophia e Enzo por existirem na minha vida , embora meu meninao ja nao seja mais criança, p mim sera sempre, e a minha menina bailarina , um feliz dia, uma feliz vida, criança feliz que é vc , amo vcs"

Legenda:
"Minha pequena bailarina, ja se expressando como artista! #orgulhodemãe"